Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2018
Nada como o amor de mãe para ser perfeito e incondicional. Essa é a mensagem da campanha alusiva ao Dia das Mães que a SPR assina para a Farmácias Associadas, uma das maiores redes de farmácias do Brasil e uma das marcas mais importantes do segmento. Com o conceito “Amor perfeito. Amor de mãe.”, a ação está alinhada com a linha de produtos Amor Perfeito da rede de farmácias, que tem em sua formulação o extrato da flor amor-perfeito. Essa é a primeira campanha da SPR para a Farmácias Associadas após a reconquista da conta.
“Nesta campanha para a Farmácias Associadas, o desafio foi trabalhar com o conceito atrelado à linha de produtos Amor Perfeito, uma vez que o cliente já tinha um conceito pré-definido e queria utilizar essa linha de hidratantes na data dedicada às mães”, destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
Diversas peças criativas compõem a campanha, entre elas cartaz, display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, cartão, broadside, banner, anúncio, padrão para encarte, peças de mídia digital, spot de rádio e VT produzido pela produtora Bandits. Clique neste link para conferir mais sobre o case.
Ficha Técnica
Campanha: Amor perfeito. Amor de mãe.
Peças: Cartaz, display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, cartão, broadside, banner, anúncio, padrão para encarte, peças de mídia digital, spot e VT
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Bárbara Vellwock
Atendimento: Sabrina Barros
Assistente de Atendimento: Michele Rodoi
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn e Douglas Schneiders
Redação: Bruno Pommer, Igor Immich e Giovani Picoli
Produção Gráfica: Luana Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Produtora: Bandits
Aprovação do Cliente: Susy Nogueira e Tatiana Schena