Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Suspeita de queimar e matar mulher para roubar bebê é presa

Compartilhe esta notícia:

Bebê está sob a guarda do Conselho Tutelar. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 43 anos foi presa, na quarta-feira (29), suspeita de sequestrar e matar outra mulher, de 31, para roubar a bebê dela. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, a suspeita queria que a vítima doasse a filha para ela logo após o nascimento. Depois do parto, a suposta criminosa teria sequestrado a mãe e a recém-nascida para roubar a menina, conforme informou a Polícia Civil.

A mulher ainda teria queimado a mãe da criança viva, de acordo com a polícia. O corpo da vítima foi encontrado em fevereiro deste ano – ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita fugiu com a bebê e falsificou uma certidão de nascimento. Também, segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima está sendo procurado por participar do crime. A mulher foi presa suspeita de homicídio, subtração de incapaz e falsificação de documento. Ela foi encaminhada para um presídio feminino, enquanto a criança está sob a guarda do Conselho Tutelar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O humorista Fábio Porchat confessa que já está “acostumado a beijar outro homem. Mas só profissionalmente”
Ao menos 41 mil trabalhadores já fizeram saques do FGTS após terem entrado em acordo com o empregador para serem demitidos
https://www.osul.com.br/suspeita-de-queimar-e-matar-mulher-para-roubar-bebe-e-presa/ Suspeita de queimar e matar mulher para roubar bebê é presa 2016-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar