Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Suspeitos de matar Marielle são transferidos para presídio federal

Compartilhe esta notícia:

Marielle era uma defensora dos direitos humanos (Foto: Reprodução)

Acusados pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o policial militar Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz foram transferidos para um presídio federal. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a mudança aconteceu na quinta-feira (28), mas só foi divulgada na sexta-feira (29) por motivos de segurança.

Os ex-policiais militares estavam presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, e foram encaminhados para a penitenciária de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Eles foram detidos pela morte de Marielle e Anderson no último dia 12 de março.

Lessa e Queiroz estavam em Gericinó desde o dia 15 deste mês, quando a Justiça do Rio de Janeiro os tornou réus pelos assassinatos, respondendo à ação penal por duplo homicídio triplamente qualificado. Até então, eles estavam presos preventivamente na Delegacia de Homicídios (DH).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Uma fofura: confira o novo pôster do live-action da Turma da Mônica
Veranópolis recebe Jogos Abertos de Natação
https://www.osul.com.br/suspeitos-de-matar-marielle-sao-transferidos-para-presidio-federal/ Suspeitos de matar Marielle são transferidos para presídio federal 2019-03-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar