Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > O Grêmio já treina no Equador, à espera do duelo desta quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Libertadores

Tadeu Schmidt volta ao WhatsApp depois de ser bloqueado: “Alívio”

Tadeu Schmidt em foto do Instagram. (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta (11), Tadeu Schmidt teve sua conta do WhatsApp bloqueada por ter usado o aplicativo em dois celulares diferentes.

“Estou suspenso! Troquei de celular, havia mensagens não lidas no celular antigo, tentei usar os dois celulares ao mesmo tempo, tomei um gancho do WhatsApp! 24 horas sem acesso”, disse o apresentador do “Fantástico”, da TV Globo, na rede social Instagram.

Mas “terror” de ficar sem as mensagens virtuais acabou neste sábado (12), com o fim do bloqueio. “A cara de alívio de quem acordou com WhatsApp de volta”, disse o jornalista”, em nova publicação do Instagram.

Funções 

Sem o aplicativo, Schmidt brincou com seus seguidores dizendo que tinha descoberto novos formas de usar o celular. “Aproveitei pra descobrir novas funções do smartphone. Tem uma que é sensacional: telefone. Como é estranho telefonar pras pessoas.” (Folhapress)

Deixe seu comentário: