Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

Celebridades Tânia Mara conta como superou câncer de próstata do marido, Jayme Monjardim, e planeja mais um filho

A cantora é casada há dez anos com o diretor de TV. (Foto: Reprodução)

A vida de Tânia Mara, de 32 anos, está sendo conduzida por vários tons em 2015. Em meio às comemorações de seus 20 anos de carreira, ela também foi marcada por alguns percalços. No fim de março, o diretor de TV Jayme Monjardim, de 59 anos, com quem  é casada há dez, foi diagnosticado com câncer de próstata. A cirurgia para a retirada do tumor aconteceu no dia 28 de abril. “Quando ele descobriu [a doença], foi um pesadelo. Paramos a vida, nessas horas não há o que fazer. É uma doença estranha, né? Mexe com o emocional. Corremos para São Paulo para fazer a cirurgia, e ele com uma novela [‘Sete Vidas’, da TV Globo] no ar”, recordou a cantora.

Ela disse que contou com a força do próprio marido para passar por essa fase. “Ele levou um susto no início, mas é muito forte. Jayme passou por muita coisa, perdeu muita gente… Eu sou muito forte na fé, mas muito sensível, chorona. Ele, não. Achei que eu fosse fraquejar, mas a força dele deu força a todos. Tanto que ele ficou em contato com a equipe da novela o tempo inteiro. E voltou a trabalhar pouco tempo depois da cirurgia.

A doença de Monjardim fez com que os planos para a chegada do segundo filho do casal fossem reformulados. Isso porque, atendendo a pedidos da pequena Maysa, de 4 anos, a primeira herdeira do casal, Tânia já estava começando a pensar na chegada de um irmãozinho para ela. “Sempre quis ter um menino, mas como o Jayme tirou a próstata, nós congelamos o sêmen um dia antes da cirurgia. O próximo filho virá por inseminação”, disse a estrela. (AG)

Voltar Todas de Celebridades

Compartilhe esta notícia:

Na geladeira desde março, Rafinha Bastos deixa a Band
Bruna Marquezine diz que não deve satisfações a ninguém
Deixe seu comentário
Pode te interessar