Últimas Notícias > Capa – Magazine > Marvel terá primeira super-heroína LGBTQ+ no novo filme de “Thor”

Tatá Werneck passa mal em gravação de programa

Tata na última gravação de seu programa com a atriz Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/ @tatawerneck)

Tatá Werneck está a espera de seu primeiro filho com Rafa Vitti e vem publicando em suas redes sociais as dificuldades que sofre com a gravidez. A apresentadora voltou às gravações do Lady Night e usou sua conta no Instagram para comentar o momento que está vivendo. “Antes de entrar e ainda passando mto mal , fiquei vomitando”, escreveu na legenda.

Ela ainda elogiou a convidada do dia: “Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela!”.

Na sequência, Tatá agradeceu o carinho de Lari e finalizou com uma reflexão sobre maternidade e carreira: “Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”.

Tatá, que está grávida de uma menina, contou sofrer de hiperêmese gravídica: “Um negócio que você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, explicou com bom-humor.

Deixe seu comentário: