Últimas Notícias > Colunistas > A lei anticrime e os parlamentares

Tatá Werneck revela o sexo de seu bebê

"Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi", afirmou Tatá. (Foto: Divulgação)

Grávida de quase três meses, Tatá Werneck finalmente revelou o sexo do bebê, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. Na sexta-feira (05), um dia após anunciar um chá revelação para lá de inusitado, a humorista publicou um texto emocionante nas redes sociais e contou que será mãe de uma menina. “Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de menino. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome”, escreveu.

“Só a minha psicóloga disse: ‘Pela sua história, acho que terá uma menina. Para ela jamais passar pelo que passou por ser mulher’. Moral da história: nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades”, desabafou ainda.

Em meio ao relato, Tatá festejou a novidade e se mostrou felicíssima pela vinda de uma garotinha. “Com licença lindo menino, mas vem minha filha! Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença geração Vitti, homens talentosos e muito gatos e iguais!”, finalizou Tatá, afirmando que o noivo ficou tão empolgado quanto ela.

Crítica

Tatá usou seu Twitter para tirar uma dúvida sobre uma injeção que terá que tomar por causa da gravidez da primeira filha. Na manhã deste domingo (07), ela perguntou aos seus seguidores: “Amigos sejam sinceros: alguém já tomou injeção de vitamina B12? Dói?”. Vários usuários responderam a humorista e um deles deu uma sugestão inusitada, sendo rapidamente respondido pela atriz e apresentadora.

“Quando for tomar a injeção escuta uma música que você ama bem alto com fone de ouvido. depois conta o que achou”. “Eu sempre tiro sangue ouvindo Ave Maria”, disse a noiva de Rafael Vitti. Mais tarde, após ler as mensagens dos fãs, ela brincou: “Vou falar pra médica que não vou tomar a injeção e por a culpa em vocês. Assumam a responsabilidade”, disse ela, que exibiu a barriga da primeira gestação em um evento de moda neste sábado (06).

Dentre as respostas enviadas à Tatá Werneck, um seguidor perguntou se os comprimidos da vitamina B12 não estavam adiantando. “Estou tomando mas acho que não porque não como carne, nem peixe, nem frango”, contou a apresentadora, que revelou tenta adivinhar como é a dor da injeção: “Fico que nem criança beliscando a bunda pra saber como vai ser”.

Deixe seu comentário: