Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Tempo seco e temperaturas amenas marcam a próxima semana no Estado

Teatro Mototóti estreia novo espetáculo no domingo, na Redenção

Apresentação com Fernanda e Mariana Beppler será próximo ao Espelho D'Água. (Foto: Expinho/Divulgação)

Estreia no domingo (22), na Redenção, em Porto Alegre, o novo espetáculo do Teatro Mototóti. “SuperGêmeas – uma comédia musical cara de pau” traz as atrizes e irmãs Fernanda e Mariana Beppler interpretando duas palhaças heroínas que utilizam seus superpoderes artísticos para salvar o mundo da monotonia, do tédio e do mau humor.

Cansadas de serem comparadas e até confundidas na rua, Fernanda e Mariana resolveram entrar na brincadeira e assumir o papel de serem “quase” a mesma pessoa. Em cena, as atrizes/palhaças reproduzem uma história cômica de implicância, livremente inspirada em sua própria relação nada passional, mas cheia de amor. Uma ode aos vínculos, implicâncias e afetos que constroem a relação com nosso primeiro cúmplice da vida: o irmão.

A trilha sonora é um ponto alto do trabalho, assinada por Fernanda, compositora e diretora musical do grupo. Mantendo a tradição do Mototóti por um constante aprimoramento musical, SuperGêmeas traz uma trilha composta especialmente para o espetáculo e executada ao vivo em cena, com canções que reforçam o tom cômico e costuram a dramaturgia da peça. As canções apresentam letras e melodias cômicas e irreverentes, com referências do pop sertanejo e duplas clássicas brasileiras, como As Irmãs Galvão, dupla sertaneja feminina mais antiga e ainda em atividade hoje.

SuperGêmeas – uma comédia musical cara de pau tem direção, cenários e adereços de Carlos Alexandre e concepção, dramaturgia e figurinos de Fernanda e Mariana Beppler. O espetáculo segue em cartaz aos domingos até 27 de maio, sempre às 16h, no Parque da Redenção (próximo ao Espelho D’Água) com classificação livre e contribuição espontânea no chapéu. Mais informações: facebook.com/teatromotototi.

SERVIÇO:

Temporada de Estreia – SuperGêmeas – uma comédia musical cara de pau
Data: 22/04, 29/04, 06/05, 13/05, 20/05 e 27/05 (domingos)
Horário: 16h
Local: Parque Farroupilha em Porto Alegre (Redenção – próximo ao Espelho D’Água e Cachorródromo)
Classificação-etária: Livre
Ingresso: Contribuição espontânea no chapéu

Ficha técnica:

Concepção, dramaturgia e atuação: Fernanda Beppler e Mariana Beppler
Direção: Carlos Alexandre
Assistência de Direção: Fernanda Beppler
Figurinos: Fernanda Beppler e Mariana Beppler
Cenários e adereços: Carlos Alexandre
Trilha sonora original e direção musical: Fernanda Beppler
Vídeos e fotografias do espetáculo: Expinho
Produção Executiva: Mariana Beppler
Assessoria de Imprensa: Bruna Paulin – assessoria de flor em flor
Identidade visual, realização e produção: Teatro Mototóti

Deixe seu comentário: