Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Setor produtivo critica, e mercado financeiro minimiza a queda de Joaquim Levy da presidência do BNDES

Temer deixa a prisão no Rio de Janeiro

Ex-presidente Michel Temer é solto novamente.(Foto Antonio Cruz/Agência Brasil)

O ex-presidente Michel Temer, deixou a prisão, na sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, no final da tarde desta segunda-feira. O carro que conduz Temer é escoltado pela Polícia Federal e foi acompanhado por seguranças.

Temer teve a soltura determinada também nesta segunda, pelo desembargador Antonio Ivan Athié, conforme informamos aqui.

O ex-ministro da Casa Civil Wellington Moreira Franco também está em liberdade. Ele deixou a Unidade Prisional Especial da PM do Rio, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda-feira (25).

O partido de Temer e Moreira Franco, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), divulgou nota sobre a soltura de ambos. O texto diz que a decisão “reconstituiu a ordem, reconheceu a arbitrariedade e violação dos procedimentos tomados e restabeleceu as garantias constitucionais” e que “o partido espera que, a partir de agora, o curso das investigações se dê dentro da legalidade, com direito a defesa, até que a verdade seja restabelecida”.

Deixe seu comentário: