Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Só 8% dos brasileiros conseguiram guardar algum dinheiro em 2018

Teoria da conspiração? Novo álbum de Taylor Swift está cheio de referências!

Cantora vem dando detalhes de seu novo trabalho há tempos! (Foto: Reprodução/Instagram)
Por Anna Dalbem*

Você gosta de conhecer as teorias por trás dos fatos? Então senta que lá vem história! No último sábado (13), Taylor Swift deixou os fãs curiosos ao começar uma contagem regressiva em seu Instagram. O que muita gente não tinha percebido é que a cantora vem dando pistas do novo trabalho há muito tempo!

Um perfil no Twitter fez uma thread reunindo todas as teorias que os fãs levantaram sobre o sétimo álbum da cantora, comprovando que Taylor pensa em absolutamente todos os passos para seus lançamentos. Confere só:

Tudo começou durante a premiação American Music Awards, que aconteceu em outubro do ano passado. Em seu discurso, Taylor disse que mal podia esperar para o próximo capítulo (“next chapter”). Até aí, tudo certo. Ou não, já que “Next Chapter” é um verso de “The Story of Us” que, coincidentemente, tem exatamente 4 minutos e 26 segundos de duração – o lançamento está previsto para o dia 26/4. Loucura, né?

Letra da música “The Story Of Us”. (Foto: Reprodução)
Duração da faixa tem exatamente 4 minutos e 26 segundos! (Foto: Reprodução)

 

No dia 21 de outubro, Taylor postou uma foto em seu Instagram jogando Palavras Cruzadas (Scrabble). Na legenda do post ela escreveu: “deixe os jogos começarem”. O que você talvez não saiba é que o Dia Nacional do Scrabble nos Estados Unidos é 13 de abril! Justamente na data em que a contagem regressiva começou!

View this post on Instagram

Let the games BEGIN.

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Em 1º de janeiro, o Twitter @TaylorNation, comandado pela equipe da cantora, comemorou a chegada do ano com um post que trazia 115 emojis de arco-íris. Apenas um mero detalhe: 26 de abril é o 115º dia do ano!

(Foto: Reprodução/Twitter)

Em fevereiro, a cantora publicou uma foto com sete palmeiras. Como este é o sétimo álbum dela, o público já se ligou! Acontece que teve fã que contou também o número de estrelinhas que aparecem no filtro da imagem. E pasme: são 61 estrelas. 61 dias depois do dia 24 de fevereiro, quando ela postou o clique, é.. 26 DE ABRIL!

View this post on Instagram

🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Quando saiu na capa da revista Elle, em que falava 30 coisas que aprendeu antes dos 30, no número 26, ela conta que “ama fazer contagens regressivas para coisas pelas quais está ansiosa”. Deu para perceber!

Quem é fã já sabe que o número da sorte da cantora é 13, né? Então se liga nesses outros fatos importantes: Taylor – provavelmente – escolheu o dia 26 por dois motivos: em inglês, Twenty-Six (vinte e seis) tem as iniciais do nome dela e o número é múltiplo de 13 (dia em que a contagem começou, exatamente quando faltavam 13 dias para o lançamento).

E não para por aí! No dia 13 de abril do ano passado, Taylor lançou no Spotify a coletânea Spotify Singles, com a faixa “Delicate” e um cover acústico. A capa da playlist era um coração formado por brilhos. Adivinha quais foram as últimas fotos que ela postou em seu Instagram? Sim, diversos corações com brilhos!

View this post on Instagram

4.26

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Desde novembro do ano passado, a Amazon está vendendo um caderno com uma arte muito parecida com as que a cantora tem postado em suas redes, que traz a frase “step into the light and let it go” (entre na luz e deixe ela ir, em tradução livre) na capa, que ela mesma disse durante a entrevista para a Elle da qual falamos. O nome do produto é April Heart (Coração de Abril).

(Foto: Reprodução)
Publicação da cantora no Instagram, com a mesma frase do caderno vendido pela Amazon! (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, mais do que nunca, estamos ansiosos para o lançamento do novo álbum!

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: