Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Polícia Federal disse desconhecer o “dossiê da orgia” contra um príncipe brasileiro

Tevez nega retorno ao Boca Juniors

Tevez é destaque na Juventus (Foto: Reuters)

Foi só Tevez falar que sentia saudade de casa e sonhava voltar a vestir a camisa do Boca Juniors que as especulações começaram. Após ser especulado como possível reforço do time argentino já na próxima janela de transferências, no meio deste ano, o atacante da Juventus disse que não há qualquer acordo com o clube que o projetou para o futebol, indicando que deverá seguir na Velha Senhora.

“Não há nada com o Boca Juniors. A imprensa tem falado muito ultimamente. Eu estou curtindo o meu momento na Juventus e estou concentrado nos nossos objetivos. Agora, temos que batalhar até o final porque não ganhamos nada ainda”, disse, em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

O objetivo citado por Tevez é bem claro. A Juve voltará a disputar nesta temporada uma semifinal de Liga dos Campeões, algo que não acontece desde 2003. O adversário será ninguém mais ninguém menos que o atual campeão Real Madrid. (Globoesporte.com)