Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Theodoro Cochrane fala de beijo gay e de suposto caso com Gianecchini

Compartilhe esta notícia:

"Não quero ser setorizado, ser de um nicho. Gosto de mostrar o meu trabalho e a minha sensibilidade artística", diz o ator sobre polêmica. (Foto: Reprodução)

Theodoro Cochrane  já se conformou em ser lembrado como o  filho da Marília Gabriela. O ator, de 37 anos, concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo,  e falou sobre sua carreira e vida pessoal. Ele estreou na TV  em 2003 com um papel na minissérie da Globo “A Casa das Sete Mulheres”. Depois  fez mais duas séries, seis novelas e  cinco filmes. No teatro, ganhou o Prêmio Shell de figurino em 2010. Fez direção de arte para o diretor Antonio Abujamra (1932-2015). Neste ano, cuidou das roupas da peça “Vanya e Sonia e Masha e Spike”, com a mãe no elenco.

Mas nenhum desses trabalhos fez ecoar seu nome tanto quanto a foto de um paparazzo que mostra Cochrane beijando outro homem no carnaval da Bahia, em fevereiro. “Escreveram coisas horrorosas a respeito de mim, da minha família, nas redes sociais. Eu tinha medo de sair de casa. Minha página ficou parecendo um site pornográfico, de tanta foto erótica. Foi muito forte.”

Foto que gerou repercussão:  Cochrane beijando outro homem no carnaval da Bahia. (Foto: Reprodução)

Foto que gerou repercussão: Cochrane beijando outro homem no carnaval da Bahia. (Foto: Reprodução)

“Não quero ser setorizado, ser de um nicho. Gosto de mostrar o meu trabalho e a minha sensibilidade artística. Eu sou Theodoro, eu sou um ator, um figurinista, um DJ, um diretor. Se eu ‘tô’ beijando mulher, se eu ‘tô’ beijando homem, se eu ‘tô’ beijando cachorro, não vai interferir. É minha vida.” E revela uma tristeza: “Eu nunca tive reconhecimento com meu trabalho nessa amplitude”.  O artista diz que estava bêbado na hora da foto, mas suspeitou ter visto um flash. Pensou: “Paparazzo? Aqui na Bahia, às duas da manhã? E eu nem sou famoso o suficiente para ter paparazzo atrás de mim”. Passado o episódio, o ator até ri: “Foi um beijo que, eu juro por Deus, não deve ter durado três segundos. O fotógrafo foi do caralho!”.

Durante  o bate-papo para a colunista, ele foi questionado sobre um suposto caso com o ex-marido de sua mãe, o também ator Reynaldo Gianecchini. “É uma mentira absurda”, diz Theodoro à coluna de Mônica Bergamo. Na biografia de Gianecchini, o fato de que os dois tiveram um relacionamento amoroso e que o casamento com a mãe era só fachada foi tratado como boato.

“Na época, tinha namorada”, lembra o filho da apresentadora. “É ofensivo a mim, a ele e principalmente à minha mãe. As pessoas preferem aceitar que o galã da novela das oito é gay a acreditar que ele é apaixonado por uma mulher mais velha. Para que a minha mãe ia se submeter a isso? E que imagem de sucesso que eu tenho [irônico], de capa de revista, galã de TV, para ela ser obrigada a me ‘poupar’?”, declara o artista que não gosta de ser “padronizado, rotulado, em nada”.

O artista ao lado da mãe,  Marília Gabriela. (Foto: Reprodução)

O artista ao lado da mãe,  Marília Gabriela. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Daniela Mercury se inspira em John Lennon e posa nua para capa de disco
Ana Paula Arósio faz cirurgia plástica e lipoaspiração
https://www.osul.com.br/theodoro-cochrane-fala-de-beijo-gay-e-de-suposto-caso-com-gianecchini/ Theodoro Cochrane fala de beijo gay e de suposto caso com Gianecchini 2015-11-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar