Home > Capa – Caderno 1 > Polícia Rodoviária Federal aplicou mais de 4,3 mil multas entre sexta-feira e sábado no feriadão de carnaval

TIM participa da Feira de Oportunidades Especiais

A TIM, uma das 15 maiores companhias do país, estará presente, até 08 de novembro, na Feira de Oportunidades Especiais,  realizada no Shopping Total. No local, os visitantes poderão conhecer as oportunidades da TIM para pessoas com deficiência, cadastrar currículos e receber orientações. A feira é organizada pelo Armazém das Ideias, uma agência de comunicação especializada em desenvolvimento de projetos para captação de currículos.

A operadora oferece vagas para Consultor de Vendas para Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul. Poderão se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio Completo. Para as vagas é desejável experiência anterior em vendas e no atendimento a clientes.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado.

O stand disponível na feira é projetado com acessibilidade às pessoas com deficiência. Possui piso tátil, audiobook, leitor de tela, rampa e intérprete de libras. Além do cadastro durante a feira, para as oportunidades na TIM, os interessados também podem inscrever seu currículo no site da operadora: http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades.

Comentários

Notícias Relacionadas: