Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tite teria dito não à CBF para treinar a Seleção Brasileira

Compartilhe esta notícia:

Técnico não aceita sair do Corinthians durante a disputa da Libertadores da América. (Luis Moura/AE)

Matéria publicada pelo site GloboEsporte.com, nesta quinta-feira (07), afirma que o técnico Tite foi procurado pela CBF para treinar a Seleção Brasileira antes de reunião da entidade com Dunga esta semana. O comandante do Corinthians teria dito não ao convite para substituir Dunga em caso de demissão. A mesma reportagem informa que Jorge Sampaoli foi “oferecido” por empresários para assumir o time canarinho. A CBF não mostrou interesse na contratação do treinador argentino.

A questão é simples: Tite não aceita largar a equipe alvinegra durante a disputa da Libertadores da América. A CBF não chegou a enviar um representante direto para falar com o profissional gaúcho, mas optou por intermediários. Em função da resposta de Tite, a entidade decidiu dar uma nova chance a Dunga e Gilmar Rinaldi na Seleção. A dupla permanece até a disputa da Copa América Centenário, que será realizada nos Estados Unidos, em junho.

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio já está em Quito para jogo contra a LDU
Argentina assume liderança do ranking da Fifa
https://www.osul.com.br/tite-teria-dito-nao-a-cbf-para-treinar-a-selecao-brasileira/ Tite teria dito não à CBF para treinar a Seleção Brasileira 2016-04-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar