Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Top model desafia pressão de agência para perder peso e lança alerta em redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Resposta veio em uma carta aberta (sem meias palavras) no Facebook. (Foto: Reprodução)

Ela tem 1,72 m e veste entre 34 e 36. Mas, para uma agência de modelos britânica, Charli Howard estava “muito grande” e “fora de forma” para ser modelo. A resposta veio em uma carta aberta (sem meias palavras) no Facebook. Howard mandou a agência “se fu**r” e disse que não iria mais se esforçar para perder peso.

“Me recuso a me sentir envergonhada e triste todos os dias por não alcançar seus padrões de beleza ridículos e inatingíveis”, disse ela. “Quanto mais vocês fazem a gente perder peso e ser pequena, mais os designers têm que fazer roupas que caibam na gente, e mais garotas estão ficando doentes. Não é mais esta imagem que eu escolho representar”, disse ela.

Nas redes sociais, a mensagem foi compartilhada por milhares de pessoas, e a modelo recebeu centenas de mensagens de apoio. “Não esperava isso”, disse a modelo de 23 anos em entrevista à BBC. “O trabalho de modelo é muito solitário e achei que estaria sozinha nessa. Mas o fato de ter sido tão compartilhado mostra que isso está afetando todo mundo: homens, mulheres, transgênero, pessoas de culturas diferentes. É um problema mundial.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Casal pediu à polícia para fazer sexo pela última vez antes de ser preso
Ministros árabes pediram aos Estados Unidos que desistam da decisão de reconhecer Jerusalém como capital de Israel
https://www.osul.com.br/top-model-desafia-pressao-de-agencia-para-perder-peso-e-lanca-alerta-em-redes-sociais/ Top model desafia pressão de agência para perder peso e lança alerta em redes sociais 2015-10-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar