Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Presa em Santa Catarina uma quadrilha que assaltava agências lotéricas no Rio Grande do Sul

Top of Mind premia as marcas mais lembradas pelos gaúchos

A premiação ocorreu na Sogipa. (Foto: Divulgação)

Cerca de 500 pessoas prestigiaram a festa de premiação do Top of Mind 2018, realizada na noite de terça-feira (15) na Sogipa, em Porto Alegre. O evento reuniu líderes empresariais do Rio Grande do Sul, profissionais da área de marketing e comunicação e convidados.

O Top of Mind, promovido pela revista Amanhã, reconhece as marcas mais lembradas pelos gaúchos em mais de cem categorias. O presidente do Grupo Amanhã, Jorge Polydoro, destacou a solidez do prêmio. “Há 28 anos publicamos a pesquisa do Top, pioneira no Brasil, e a cada edição é um aprendizado. Nossa alegria é ver que, na noite de celebração, as pessoas estão sempre comemorando como se fosse a primeira vez que essas marcas são lembradas”, destacou.

Grande Empresa

No momento em que aposta nas ferramentas digitais para estreitar o relacionamento com os clientes, a Gerdau ampliou o seu índice de lembrança na categoria Grande Empresa do Rio Grande do Sul. Nesta edição da pesquisa Top of Mind, a grife do aço alcançou 10,8% das citações.

Ou seja, um em cada dez gaúchos cita a companhia quando pensa em uma marca do Estado. A vitória da siderúrgica se repete há 18 edições do Top of Mind. Em segundo lugar está a Tramontina.

Rádio

Na categoria Comunicador de Rádio, Sérgio Zambiasi, da Rádio Caiçara, da Rede Pampa de Comunicação, foi novamente o mais lembrado pelos gaúchos. A emissora tem cerca de 100 mil ouvintes por minuto em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

Deixe seu comentário: