Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Com Pacto Federativo, o ministro da Economia prometeu 500 bilhões de reais a Estados em 15 anos

Torcedor morre durante clássico de futebol em Minas Gerais

A suspeita é de que Luciano Oliveira Palhares tenha tido um mal súbito. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Reprodução RedeTV)

Assim como para os gaúchos, a noite das quartas de final da Copa do Brasil também foi emocionante em Minas Gerais, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Mas, a tensão da partida trouxe um final triste, independente do vencedor: um torcedor do Galo faleceu após passar mal.

Segundo informações preliminares, Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, teria sofrido um infarto no início do segundo tempo do jogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital João XXIII, mas morreu antes de chegar ao local.

O torcedor estava no estádio acompanhado do filho de 5 anos.

A Arena Independência divulgou uma nota sobre a morte do torcedor:

“A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos”.

O Atlético também lamentou a morte de Luciano nas redes sociais:

Deixe seu comentário: