Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Tratamento de Schumacher custa mais de 45 milhões de reais por ano

Compartilhe esta notícia:

Ex-piloto recebe tratamento em casa desde que deixou o hospital após acidente de esqui ocorrido no final de 2013. (Foto: Reprodução)

O estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher segue uma incógnita. Sem informações oficiais, pouco se sabe sobre a saúde do heptacampeão mundial. Durante a última semana, Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari e amigo pessoal do alemão, disse que as notícias sobre o estado de saúde de Schumacher não eram boas.

Desde que deixou o hospital em Mèribel, o ex-campeão vem recebendo tratamento na sua casa, na Suíça, e, de acordo com os jornais ingleses Daily Mail e Daily Express, tem seus gastos médicos em torno de 45,7 milhões de reais por ano. Em 2013, pouco antes de sofrer o acidente, a fortuna do alemão estava avaliada em cerca de 36,6 bilhões de reais.

Relembre o caso:

O piloto alemão Michael Schumacher esquiava com o filho quando se acidentou no dia 29 de dezembro de 2013. O heptacampeão da Fórmula 1 foi transportado de helicóptero para o hospital de Grenoble, com múltiplas lesões na cabeça. Ao chegar, estava em coma, e necessitou de imediata intervenção neurocirúrgica.

O ex-campeão permaneceu em coma até julho de 2014, deixando o hospital pouco tempo depois para ser tratado em casa. A partir de então, a família do alemão blindou o vazamento de informações oficiais sobre seu estado de saúde real.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Antes da estreia na Libertadores, Grêmio recebe o São José pelo Gauchão
Ex-campeão do UFC morre aos 44 anos de ataque cardíaco
https://www.osul.com.br/tratamento-de-schumacher-custa-mais-de-45-milhoes-de-reais-por-ano/ Tratamento de Schumacher custa mais de 45 milhões de reais por ano 2016-02-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar