Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Analfabetismo cai para 6,8% no Brasil

Trensurb informa horário especial para o Grenal desta quarta-feira

A estação Anchieta fará horário diferenciado e a segurança será reforçada. (Foto: Banco de Dados)

Nesta quarta-feira (17), a estação Anchieta fará horário especial, em função do Grenal que acontece na Arena do Grêmio, às 21h30, pela final do Campeonato Gaúcho. A Trensurb informou que especificamente esta estação ficará aberta por uma hora após o final da partida, por ser a mais próximo do estádio. As demais fecham no horário habitual e, enquanto estiverem abertas, os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos.

Para facilitar a movimentação, a empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta ou levem os seus cartões SIM, TRI ou TEU.

Esquema especial de segurança

Ainda haverá uma operação especial de segurança, em parceria com o Comando de Policiamento Metropolitano, que incluirá o acompanhamento das torcidas organizadas. Líderes das organizadas receberam orientações, de horários diferentes para o deslocamento de cada grupo e a determinação de carros específicos do trem, para evitar tumultos. Os integrantes das organizadas também serão revistados por agentes da Brigada Militar antes do embarque nas composições.

Deixe seu comentário: