Três homens são presos em flagrante durante ação no Litoral Norte gaúcho

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três homens foram presos na segunda-feira (16), durante uma ação conjunta da Polícia Civil com a Brigada Militar, no Litoral Norte. As diligências iniciaram após o recebimento de informações de que indivíduos estavam se passando por policiais civis para aplicar golpes em comerciantes da cidade de Cidreira.

De acordo com as denúncias, os homens tentaram aplicar o golpe em um estabelecimento comercial do bairro Parque dos Pinos e, em seguida, fugiram do local em um veículo branco.

Durante as buscas na região, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos quando os mesmos tentavam realizar o crime em uma agropecuária localizada no bairro Ildo Meneghetti. Com os presos, de 26 e 30 anos, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, duas camisetas com o logotipo da Polícia Civil e um veículo Chevrolet Ônix com placas clonadas.

Segundo o delegado Alexandre Souza,  os presos informaram a residência onde estava o outro homem envolvido nos crimes. O terceiro indivíduo, de 22 anos, foi preso no local. “Os indivíduos afirmaram que os golpes foram aplicados em outras cidades, onde se passaram por policiais civis e oficiais de justiça para obter proveito das vítimas. Eles foram autuados em flagrante por receptação, estelionato e associação criminosa”, relatou o delegado.

Deixe seu comentário: