Últimas Notícias > Colunistas > Bárbara Veit > Reforma fiscal americana, por que não copiar?

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-290, em Eldorado do Sul

Prisma ficou destruído. (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou três mortos, na manhã deste sábado (13), no quilômetro 142 da BR-290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

As vítimas são duas mulheres e um homem, que estavam em um Prisma com placas do município, de acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A tragédia ocorreu por volta das 9h15min, no sentido Capital-interior.

O caminhão tombou e ficou atravessado na pista após o acidente. (Foto: Divulgação/PRF)

O Prisma seguia no sentido Capital-interior e, pelos vestígios, ao realizar ultrapassagem colidiu frontalmente com o caminhão que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto, o motor do Prisma foi ejetado e acabou atingindo uma caminhonete S10, com placas de Novo Hamburgo.

O caminhão estava carregado com carne e ficou atravessado na pista. Os motoristas do caminhão e da S-10 estão ilesos. O trânsito foi totalmente bloqueado no trecho e o congestionamento ficou entre 10 e 15 quilômetros. A liberação total aconteceu só no final da tarde, com a remoção dos veículos.

Grave acidente em Minas Gerais

Um outro grave acidente na BR-251, entre os municípios de Montes Claros e Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais, deixou pelo menos 13 mortos neste sábado (13). O acidente ocorreu por volta de 5h e envolveu vários veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, até as 15h, foram contabilizadas 46 vítimas. Os feridos foram levados para a Santa Casa e o Hospital Universitário de Montes Claros.

A batida envolveu uma van, um micro-ônibus e duas carretas. Uma das carretas estava carregada com cadernos e pegou fogo.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais, parte da pista que passou a manhã interditada foi liberada a tarde.

Deixe seu comentário: