Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Parecer sobre reforma da Previdência dos militares deve ser apresentado em setembro 



Trump afirma que há “boa chance” de um acordo com o México

Se acordo com EUA e MÉXICO não for fechado, taxas prometidas serão cobradas a partir da próxima semana (Foto: Reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse, nesta sexta-feira (7), que existe uma boa chance de que a Casa Branca consiga chegar a um acordo com o México na questão da imigração. Apesar disso, o governo estaduniense mantém os planos sobre a aplicação da tarifa de importação nos produtos mexicanos.

De acordo com Trump, em postagem em sua conta oficial do Twitter, se os países entrarem em acordo, os Estados Unidos começarão a comprar produtos agrícolas em níveis altos, imediatamente. Caso não consigam um acerto, Trump afirmou que o México começará a pagar as taxas de importação, partindo de 5%, iniciando no dia 10 de julho.

Donald Trump já havia anunciado cobrança de taxas, caso o país vizinho não reduzisse drasticamente a entrada de imigrantes nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário: