Últimas Notícias > Esporte > Futebol > Inter > Técnico do Inter foge de perguntas sobre arbitragem no Grenal: “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”

Trump e Bolsonaro se reúnem na Casa Branca

Imprensa terá direito de fazer quatro perguntas por jornalista aos representantes. (Imagem: reprodução internet/ twitter)

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido hoje (19) pelo presidente americano, Donald Trump, na Casa Branca, em Washingtonm nos Estados Unidos. Os dois posaram para fotos na entrada da casa mais famosa dos EUA, residência oficial do líder de governo do país.

Durante cerca de 20 minutos, Bolsonaro e Trump realizaram uma conversa reservada, onde participaram apenas dois intérpretes, além da dupla.

Logo após, as comitivas brasileira e norte-americana se reuniram em um encontro ampliado, no Salão Oval. Espera-se que no final das reuniões, os dois façam uma declaração à imprensa, no jardim da Casa Branca, com possibilidade de entrevista coletiva com direito a quatro perguntas por jornalista.

Além disso, os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump trocaram presentes durante o encontro. Bolsonaro entregou uma camisa oficial da seleção de futebol brasileira, com o número 10 estampado, como a que o icônico Pelé usava enquanto jogava, ao presidente norte-americano, que definiu o Brasil como uma potência no futebol. A escolha foi em razão da simbologia: para Bolsonaro, Pelé foi o maior jogador de todos os tempos. Trump deu ao representante do Brasil uma camisa com o número 19, referente ao ano de 2019.

Deixe seu comentário: