Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O presidente Michel Temer reúne conselho de Defesa antes da Câmara dos Deputados votar intervenção federal na área de segurança pública no Rio de Janeiro

Tudo pronto para mais uma edição do Fórum Os Caminhos do Rio Grande, na próxima sexta-feira (16)

Carlos Marun, ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República é um dos palestrantes. Foto: divulgação)

Em sua quarta edição, o Fórum Os Caminhos do Rio Grande ganha palco em fevereiro, na sede da SABA, em Atlântida, no dia 16, a partir das 14h30min. O tema central será “Presente e Futuro da Logística Brasileira”.

A abertura oficial ficará por conta do governador José Ivo Sartori, seguida da explanação do secretário dos Transportes do Estado do RS, Pedro Westphalen. Como painelistas, participam ainda Carlos Marun, ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República. Ao seu lado, Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República e Nelson Lídio Nunes, diretor-presidente da EGR.

A mediação ficará sob a tutela do jornalista Armando Burd, que integra a equipe de profissionais da Rede Pampa, com atuação nos veículos rádio, jornal e televisão do Grupo.

A iniciativa é da Rede Pampa, inserida no Projeto RS Sustentável, que visa discutir junto a lideranças da comunidade política e empresarial temas ligados à qualidade de vida da sociedade gaúcha como um todo. O apoio é do Governo do Estado do RS, Secretaria dos Transportes do RS e EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias).

Deixe seu comentário: