Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Tutora da filha de Whitney Houston acusa namorado de oferecer drogas

Compartilhe esta notícia:

Bobbi Kristina Brown e o namorado Nick Gordon (foto: reprodução)

A tutora de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, apresentou na sexta-feira (7) um processo a Corte dos Estados Unidos contra Nick Gordon, namorado da jovem, por supostamente fornecer-lhe um “coquetel tóxico” de drogas e abandoná-la na banheira, segundo informações da agência EFE.

No final do último mês de janeiro, Bobbi Kristina, de 22 anos, foi achada inconsciente em uma banheira de sua residência na Geórgia, nos Estados Unidos,  e permaneceu em coma durante meses até sua transferência a um centro de cuidados paliativos, onde finalmente morreu em 26 de julho.

De acordo com o processo apresentado em uma Corte de Atlanta (Geórgia), na madrugada de 31 de janeiro o namorado da jovem, Nick Gordon, chegou à casa que dividia com Bobbi Kristina após ter “passado toda a noite consumindo álcool e cocaína” e ambos se envolveram em uma discussão de quase 30 minutos, segundo a revista “People”.

Após isto, segundo os papéis remetidos à Corte, apresentados por Bedelia C. Hargrove, que figura como tutora e amiga da falecida, o quarto principal ficou “abruptamente em completo silêncio” e Gordon deixou o dormitório com outra roupa.

A documentação assinala que Gordon deu à jovem um “coquetel tóxico” e a colocou em uma banheira com água gelada.

Durante o fato, o casal esteve na companhia de mais duas pessoas dentro da casa, uma das quais, 15 minutos depois, encontrou a jovem inconsciente na banheira com ferimentos no rosto e um dente frouxo, de acordo com este processo.

Depois que encontraram a jovem na banheira, Gordon retornou ao quarto e tentou reanimá-la sem sucesso.

A causa inicial acusava Gordon de abuso físico e de retirar sem autorização mais de 10 mil dólares  da conta bancária de Bobbi Kristina, mas o novo processo acrescenta a acusação de morte por negligência.

Os representantes da filha de Whitney Houston exigem de Gordon, que também é seu irmão adotivo, 10 milhões de dólares por danos e prejuízos.

Inicialmente, Gordon disse às autoridades locais que as marcas no rosto no e corpo de Bobbi Kristina eram consequência de seus esforços para revivê-la quando a tirou inconsciente da banheira.

O casal, que formalizou sua relação após a morte de Whitney Houston, tinha tido vários incidentes de violência doméstica no passado.

Bobbi Kristina era a única filha do casamento entre os cantores Bobby Brown e Whitney Houston, falecida em fevereiro de 2012 aos 48 anos afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Drogas e rock’n’roll marcam vídeo da série de Scorsese e Mick Jaeger; assista
Kelly Ousbourne causa polêmica após comentário racista: “Escolhi mal as palavras”
https://www.osul.com.br/tutora-da-filha-de-whitney-houston-acusa-namorado-de-oferecer-drogas/ Tutora da filha de Whitney Houston acusa namorado de oferecer drogas 2015-08-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar