Quinta-feira, 25 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Um amigo disse que o falecido jogador Emiliano Sala não queria entrar no avião, culpou o empresário e afirmou que o atleta foi obrigado a voar

Compartilhe esta notícia:

Emiliano Sala viajava para Cardiff, no País de Gales. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira, o avião que transportava Emiliano Sala foi encontrado no fundo do Canal da Mancha. Um corpo, ainda não identificado, também foi localizado. Também na segunda, Maximiliano Duarte, amigo do atacante, culpou o empresário de Sala, Willie McKay, por seu desaparecimento, já que, segundo ele, o jogador não queria subir no avião.

“Ele é o responsável. Há uma grande verdade por trás de tudo isso e que existe um culpado. Porque Emiliano nunca decidiu subir neste avião. São todas obrigações que alguém tem, que, como jogador profissional, vai aceitando”, disse Duarte, em entrevista ao América Noticias.

De acordo com a publicação, “Emi foi obrigado a subir ao avião de noite”, mas que o amigo recomendara não fazer isso, já que “as condições (climáticas) não eram conhecidas”. Foi McKay quem alugou um avião particular para o atacante de Nantes, onde atuava, a Cardiff, onde assinaria com o novo clube.

Irmã compartilhou foto de cadela à espera de Sala

Uma imagem publicada pela irmã de Emiliano Sala em uma rede social se tornou um dos maiores símbolos da dor da família em meio à perda do jogador. No Facebook, Romina Sala divulgou um registro da cachorra do atacante de frente para a porta da casa. E, na legenda, escreveu: “Nala também está esperando”.

 

Nala también te espera.. ❤

Publicado por Romina Sala em Sábado, 2 de fevereiro de 2019

A postagem foi feita no último sábado, quando a equipe de buscas ainda não havia encontrado o avião em que estava o jogador no Canal da Mancha. Na segunda, as autoridades identificaram que há um corpo entre os escombros, mas não é possível afirmar se trata-se de Sala ou do piloto David Ibbotson.

Localização do avião

O avião que transportava o jogador Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, desaparecidos há quase duas semanas, foi encontrado no Canal da Mancha, que separa o Sul da Inglaterra e o Norte da França.

A carcaça da aeronave foi localizada por um barco que fazia parte da investigação particular contratada pela família depois que a polícia suspendeu as buscas.

A aeronave foi localizada no fundo do mar a pouco mais de 38 quilômetros ao norte da cidade de Guernsey. A identificação só foi possível graças a um sonar de última geração, conforme descreve a imprensa britânica, utilizado para vasculhar o fundo do oceano.

As buscas haviam sido suspensas três dias após o desaparecimento da aeronave, mas foram retomadas no dia 26 de janeiro graças à ajuda de doações que vieram de uma campanha na internet.

Contratação mais cara da história do Cardiff, o argentino Emiliano Sala embarcou na noite do dia 21 de Nantes rumo à cidade do novo clube, mas não chegou. O avião que transportava o jogador de 28 anos e o piloto perdeu contato com o tráfego aéreo quando sobrevoava o Canal da Mancha por volta de 20h (horário local; 17h no horário de Brasília) e desapareceu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Parte do Cais Mauá será aberto ao público, anunciou o prefeito Nelson Marchezan Júnior durante reunião-almoço Menu POA, promovida pela Associação Comercial de Porto Alegre
O governo de Bolsonaro prepara medidas contra os calotes na Previdência Social
https://www.osul.com.br/um-amigo-disse-que-o-falecido-jogador-emiliano-sala-nao-queria-entrar-no-aviao-culpa-o-empresario-e-disse-que-o-jogador-foi-obrigado-a-voar/ Um amigo disse que o falecido jogador Emiliano Sala não queria entrar no avião, culpou o empresário e afirmou que o atleta foi obrigado a voar 2019-02-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar