Últimas Notícias > Notas Mundo > Petróleo dos EUA atinge máxima desde 2014

Um encontro com Neymar vai ser leiloado em prol de um instituto que estuda as doenças genéticas

Neymar sofreu uma uma fissura no quinto metatarso. (Foto: Reprodução)

Um leilão beneficente será realizado nesta segunda-feira (12), em Paris, na França, com diferentes itens, entre obras de arte, objetos de design e atividades como “uma experiência inesquecível” com Neymar, craque do Paris Saint-Germain.

No catálogo do leilão batizado de “Heroes”, que vai para a terceira edição, na galeria Kamel Mennour, realizado em parceria com as galerias Kreo e Christie’s, a oportunidade de conhecer o atacante da seleção brasileira aparece no lote 12.

O evento é voltado para captar recursos para o Imagine Institute, especializado na pesquisa e tratamento de doenças genéticas de crianças e adultos.

No leilão do encontro com Neymar, metade do valor arrecadado irá para o instituto. O restante do valor será destinado a Fundação Paris SaintGermain.

Nas duas primeiras edições do leilão, o centro de pesquisa também recebeu o montante arrecadados. Em 2015, o total foi de 3 milhões de euros (R$ 12 milhões), enquanto, no ano seguinte, foram obtidos 4,3 milhões de euros (R$ 17,2 milhões).

Deixe seu comentário: