Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Os relógios de computador, TV e celular se adiantaram automaticamente neste domingo duas semanas antes do horário de verão

Um ex-genro de Silvio Santos foi preso por não pagar a pensão alimentícia da filha

O cantor Kleiton Abreu foi casado com Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução)

No final da tarde de terça-feira, o cantor e forró e música sertaneja Kleiton Pedroso de Abreu, ex-genro do comunicador e empresário Silvio Santos, foi preso em Santa Catarina. Ele era alvo de um mandado judicial, desde abril, por não pagar a pensão alimentícia de sua filha, de 5 anos, fruto do relacionamento com Ana Arraes Cavalcante.

Kleiton, que estava nos Estados Unidos e era considerado foragido da Justiça brasileira, foi casado com  Silvia Abravanel, uma das filhas de dono do SBT.

De acordo com a Polícia Civil catarinense, a prisão foi efetuada por agentes da 1ª e 2ª Delegacias de Itajaí, que o encontraram em um estacionamento e lhe deram voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

“Quando percebemos que ele estava escondido dentro de um carro, avisamos a polícia. Ele saiu e então foi detido. Nem houve tempo para eu falar com ele sobre acordo. Ele não queria pagar e pedia seis meses de tempo para poder voltar a cantar e lançar a carreira”, disse Ana Arraes, mãe da menina a quem Kleiton deve pensão.

O cantor, cujo nome artístico é “Edu Pedroso”, já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime, mas havia conseguido habeas corpus. Inicialmente, o valor devido era de quase R$ 30 mil, mas com a atualização monetária, passou a quase R$ 80 mil.

De acordo com sites de fofocas sobre celebridades e subcelebridades, Silvia Abravanel se divorciou de Kleiton por não aguentar mais as confusões envolvendo o não pagamento da pensão alimentícia – ele já havia sido preso uma vez por conta de atrasos no compromisso.

Envolvimento familiar

Segundo relatos de fontes ligadas à família Abravanel, Kleiton teria envolvido até mesmo o próprio Silvio Santos no problema. “O cantor queria que o sogro o ajudasse a arcar com a pensão, mas não obteve muito êxito. Silvia [a “filha número-2″] havia congelado um embrião para engravidar de Kleiton, mas já descartou qualquer possibilidade de isso acontecer”, afirmou um colunista.

A apresentadora também tem sido notícia nos últimos dias. Acontece que ela perdeu uma hora de duração do seu infantil, o “Bom Dia & Cia”. Segundo as más línguas, o dono do SBT teria tirado uma hora da atração, após descobrir a antipatia da filha nos bastidores e os seus constantes atrasos durante o mês passado.

Em sua defesa, ela declarou ao programa “TV Fama”, da RedeTV, ela se manifestou: “O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe?”.

“O Sindicato estava fazendo uma bagunça na frente do SBT, eu chamei a Polícia para colocar ordem e chamar a Polícia Rodoviária para a segurança na rodovia, porque ia causar um acidente. Alguém do Sindicato e do SBT estão inventando coisas ao meu respeito, o sucesso incomoda, né?”, acrescentou.

Ela explicou, ainda, que Silvio não a “castigou” e sim está visando a audiência matutina do canal ao aumentar o horário do telejornal. Ela garante ter recebido inclusive um aumento de salário na emissora, após reclamar durante participação no programa dominical na emissora do pai.

Deixe seu comentário: