Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Um exame vai revelar se a turista gaúcha assassinada em Arraial do Cabo também foi vítima de estupro

Compartilhe esta notícia:

Fabiane Fernandes, encontrada morta em uma trilha de Arraial do Cabo. (Foto: Reprodução)

Um exame que será feito no Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro vai revelar se a turista Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta na quarta-feira, com golpes na cabeça e no rosto, em uma trilha de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, foi ou não vítima de um estupro. Fabiane era natural do Rio Grande do Sul, mas residia há muitos anos em Florianópolis (SC). Segundo a médica legista Kesley Couto de Castro, do IML de Araruama, responsável pelo exame cadavérico da turista, o material recolhido na unha e no corpo da vítima seria levado, nesta sexta-feira (23), para uma perícia no Rio.

O resultado do exame, que também pode ajudar na identificação do criminoso, deve ficar pronto dentro de 30 dias. “Vamos levar o material para o IML do Rio. Os exames vão tentar identificar DNA no material retirado e também se há presença de sêmen”, disse a legista.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo o delegado Renato Mariano, titular da 132ª Delegacia de Polícia, seis testemunhas já foram ouvidas.

“A carteira dela não tinha dinheiro, apesar de o celular estar no local, assim como outros pertences. Por enquanto não temos como saber se ela sofreu violência sexual”, afirma o delegado. Renato também pediu a quebra do sigilo telefônico para analisar o conteúdo do aparelho da turista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Médicos cubanos deixam o Brasil às pressas, divididos entre a saudade da família e a vontade de ficar no País
A atriz que gravou agressões acusa o marido de destruir arquivos, celular e joias: Cristiane Machado pediu proteção policial
https://www.osul.com.br/um-exame-vai-revelar-se-a-turista-gaucha-assassinada-em-arraial-do-cabo-tambem-foi-vitima-de-estupro/ Um exame vai revelar se a turista gaúcha assassinada em Arraial do Cabo também foi vítima de estupro 2018-11-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar