Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um italiano tentou embarcar em um navio para a Grécia com a filha de 6 anos escondida na mala

Compartilhe esta notícia:

Incidente ocorreu no porto de Ancona, no Mar Adriático. (Foto: Reprodução)

Representantes da polícia federal da Itália informaram nessa sexta-feira que um cidadão do país tentou embarcar em um navio para a Grécia escondendo a filha de 6 anos dentro de uma mala. O caso ocorreu no porto de Ancona, no Mar Adriático, pouco antes do feriado de Ferragosto, comemorado na última terça-feira e que celebra a Assunção da Virgem Maria.

O homem, que mora em Milão, está em processo de separação judicial da esposa e teria tido a ideia após saber que a mulher não havia permitido que ele viajasse para fora do país com a criança. Para convencer a garota, ele disse a ela que faria um “jogo”, no qual a menina deveria ficar quieta e escondida na mala.

A equipe que trabalhava no navio percebeu que havia algo estranho no comportamento do passageiro, que estava acompanhado de sua nova companheira. Agentes da Polícia de Fronteira foram chamados, a fim de investigar o conteúdo da bagagem: assim que a mala foi aberta, a menina apareceu sorrindo e em ótimas condições de saúde.

Logo em seguida, as autoridades portuárias convocaram a mãe da menina até o local. A mulher teve uma forte discussão com o ex-marido mas, para surpresa geral de quem testemunhou o incidente, ela acabou permitindo que a criança embarcasse para a Grécia com o pai e a madrasta. Desta vez, no entanto, como passageira, não como bagagem.

Antes de entrar no navio, o homem assinou um documento por meio do qual se comprometeu a trazer a menina de volta para a Itália nesta segunda-feira. Apesar do acerto entre as partes, o caso foi notificado pela Polícia de Fronteira para a Procuradoria de Menores de Milão, que em breve deverá convocar os envolvidos para prestar esclarecimentos à Justiça.

Outro incidente

Também na região italiana do Mar Adriático, um militar do 7º Regimento da Aviação do Exército Aves Vega, na província de Rimini, foi denunciado juntamente com um transexual brasileiro por sequestro e danos a um cliente. O caso ocorrido na semana passada.

De acordo com a denúncia encaminhada à polícia da região, um homem “marcou um encontro” com o trans brasileiro por meio de uma página de relacionamentos na internet. Quando o brasileiro chegou à residência na cidade de Riccione para um “programa” sexual, o cliente mudou de ideia e quis desmarcar o que havia sido combinado, negando-se a pagar o preço de 100 euros estipulado pelo encontro.

Com isso, o transexual chamou a polícia para denunciar o caso. O militar que atendeu ao chamado ameaçou o italiano com uma arma falsa e permitiu que o brasileiro agredisse o contratante até que ele lhe pagasse o dinheiro supostamente devidos. Assim que ambos os agressores deixaram a residência, o italiano acionou as autoridades. Tanto o militar como o brasileiro responderão por sequestro eventual do cliente arrependido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Envio de cartão de crédito não solicitado dá direito a indenização, define Superior Tribunal de Justiça
Brasileiros estão fugindo da caderneta de poupança, que perdeu 32 bilhões de reais em cinco meses
https://www.osul.com.br/um-italiano-tentou-embarcar-em-um-navio-para-grecia-com-filha-de-6-anos-escondida-na-mala/ Um italiano tentou embarcar em um navio para a Grécia com a filha de 6 anos escondida na mala 2017-08-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar