Últimas Notícias > Notícias > Para garantir a máxima proteção, a vacina contra a gripe precisa ser feita antes do inverno

Um jogo-treino movimentou a reapresentação do elenco do Inter no Parque Gigante

Colorado bateu o São Paulo de Rio Grande por 6 a 0. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A reapresentação do elenco do Inter foi marcada por um jogo-treino no Parque Gigante. Após vencer fora de casa o Juventude (2 a 1) no último domingo, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado enfrentou o São Paulo de Rio Grande na tarde dessa terça-feira.

A equipe venceu o visitante por 6 a 0, com gols de Bruno, Rafael Sobis, Nonato, Camilo (duas vezes) e Richard. Enquanto os jogadores que iniciaram a última partida fizeram trabalhos físicos na academia e depois um exercício com bola no gramado, o restante do grupo participou do jogo-treino.

O técnico Odair Hellmann dividiu os atletas em duas equipes, uma atuando em cada tempo da atividade. Time que começou: Daniel, Bruno, Emerson, Klaus, Uendel, Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro, Guilherme Parede, Rafael Sobis e Pedro Lucas.

Já a equipe que estava em campo no apito inicial da etapa complementar tinha Keiller, Heitor, Roberto, Bruno Fuchs, Ramon, Nonato, Camilo, Bruno José, Sarrafiore, Richard e Netto.

O jogo-treino começou com o Inter pressionando a equipe adversária no campo ofensivo e criando diversas chances de gol. Quem marcou o primeiro foi o lateral Bruno: após receber na ponta-direita, ele driblou um zagueiro e finalizou. Depois, Rafael Sobis cobrou com força uma falta direta e a bola entrou, no ângulo.

Já a segunda etapa começou com um novo time mas a pressão colorada se manteve. O terceiro gol foi marcado por Nonato, que recebeu na área e chutou na saída do goleiro. Camilo marcou mais um para o Saci, após dominar na entrada da área e chutar cruzado de perna esquerda, fazendo 4 a 0.

Já o quinto foi feito por Richard, que aproveitou rebote e chutou forte para estufar as redes. Fechando o placar, Camilo cobrou pênalti e definiu a goleada.

O autodenominado “Clube do Povo” está em quarto lugar, com 10 pontos. No próximo domingo, às 19h, o time de D’Alessandro e companhia recebe no Beira-Rio o Caxias, terceiro colocado e que tem o mesmo escore, mas em vantagem na tabela devido ao saldo de gols.

Na sequência, o Colorado tem pela frente, ainda pela primeira fase do Estadual, partidas contra o Avenida, Aimoré, Grêmio e Novo Hamburgo.

Com a palavra, Pedro Lucas

Antes da atividade dessa terça-feira, o jovem atacante Pedro Lucas concedeu entrevista coletiva no centro de treinamentos do Parque Gigante, anexo ao estádio Beira-Rio. Revelado pelo “Celeiro de Ases” (nome pelo qual o clube chama as suas categorias de base), ele ressaltou a emoção de ter marcado o primeiro gol como jogador profissional, no último domingo.

“Fiquei emocionado ao fazer o primeiro gol e ver a torcida e os meus pais na arquibancada”, declarou aos repórteres o atleta de 20 anos. O confronto contra o Juventude, na qual ele marcou o segundo gol colorado, foi recém a segunda partida desde a sua promoção ao grupo principal.

Deixe seu comentário: