Últimas Notícias > Colunistas > Mais histórias de amigos e desconhecidos

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na Região Metropolitana de Porto Alegre

O homem tinha antecedentes criminais. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 33 anos, motorista de um aplicativo de transporte de passageiros, foi morto a tiros, na noite de quarta-feira (11), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 20h, quando a vítima foi chamada para uma corrida no bairro Maria de Fátima, segundo a Polícia Civil.

Criminosos que estavam em uma motocicleta cercaram o carro do motorista e atiraram. Nada foi roubado. A vítima tinha antecedentes criminais. A polícia suspeita de execução. Ninguém foi preso.

Violência na Capital

O proprietário da churrascaria Boi na Roda, localizada na rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes, no bairro Jardim Planalto, na Zona Norte de Porto Alegre, foi morto a tiros na frente do estabelecimento no início da noite do dia 4 deste mês.

O homem estava dentro da sua caminhonete quando um carro parou do lado do veículo e disparos de pistola foram efetuados, de acordo com a Polícia Civil. A vítima, identificada como Márcio Bastos de Oliveira, completaria 40 anos de idade.

Atingido por quatro disparos, o empresário saiu do veículo e caminhou por alguns metros antes de morrer, conforme testemunhas. Os criminosos fugiram sem roubar nada. O trânsito ficou interrompido por duas horas na rua onde ocorreu o crime, perto da avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.

Deixe seu comentário: