Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um pai comprou passagens para seis voos para passar o Natal com sua filha que é comissária de bordo nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

A história de Hal Vaughan (E) foi inicialmente divulgada por Mike Levy, um passageiro que se sentou ao lado de Hal em um dos voos. (Foto: Reprodução)

Decidido a passar o Natal com sua filha, o norte-americano Hal Vaughan passou dois dias viajando pelos ares nos Estados Unidos. Ele comprou passagens para seis diferentes voos para que pudesse passar os dias 24 e 25 de dezembro perto de Pierce, que é comissária de bordo e estava escalada para trabalhar.

A história foi inicialmente divulgada por Mike Levy, um passageiro que se sentou ao lado de Hal em um dos voos e ficou sabendo do plano do pai para acompanhar a filha. Ele postou em seu perfil fotos deles e uma mensagem na qual elogiava: “que pai fantástico! Desejo a ambos um Natal muito feliz!”.

O post viralizou, se tornou assunto na imprensa americana e a própria Pierce também publicou uma mensagem, agradecendo as palavras do passageiro e agradecendo aos demais integrantes da tripulação e aos agentes dos aeroportos que ajudaram seu pai em seus embarques e desembarques.

Hal realizou quatro viagens no dia 24 e mais duas no dia 25 e, segundo sua filha, conseguiu inclusive um upgrade em um dos voos e viajou de primeira classe entre Fort Meyers, na Flórida, até Detroit, no Michigan.

Presentes do vizinho

Em um outro caso divulgado no dia 19, o último gesto de um vizinho idoso surpreendeu e emocionou a família de uma menina britânica na véspera do Natal. Ken, que faleceu recentemente e beirava os 90 anos, deixou 14 presentes para a filha da família.

“Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha ‘um presente dado por Ken’ pelos próximos 14 anos”, escreveu no Twitter Owen Williams, pai da criança.

O senhor foi vizinho de Owen e Caroline Williams nos últimos dois anos na cidade de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales.

Segundo o casal, Ken “adorava” sua filha Cadi, de 2 anos de idade.

Ele morreu recentemente, em uma noite de segunda-feira e, após isso, sua filha bateu na casa dos Williams para fazer uma entrega.

“Ela estava segurando um grande saco de plástico, e eu pensei que era lixo que ela ia me pedir para jogar fora”, contou Owen Williams à BBC.

“Mas ela disse que seu pai havia guardado tudo aquilo para Cadi. Eram presentes de Natal que ele havia comprado para ela”.

“Trouxe os presentes para casa e minha esposa estava falando por transmissão de vídeo com sua mãe na Irlanda. [Ao ver os presentes] Minha esposa começou a chorar, e sua mãe também”.
“Foi inesperado. Não sei por quanto tempo ele juntou os presentes, se foi ao longo dos últimos dois anos ou se ele comprou no final de sua vida”.

Segundo o pai da família, eles abriram um dos presentes, que era um livro, mas não sabem do que se tratam os outros 13 itens.

“Podemos dizer que há alguns livros, três ou quatro brinquedos”, acrescentou.

Williams diz que seu vizinho – um mergulhador profissional aposentado – era “uma grande, grande pessoa”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O primeiro-ministro de Israel mudou de ideia e participará da posse de Bolsonaro, dizem membros a sua delegação
Adversários ideológicos, o presidente da Bolívia e o primeiro-ministro Hungria estarão presentes na posse de Bolsonaro
https://www.osul.com.br/um-pai-comprou-passagens-para-seis-voos-para-passar-o-natal-com-sua-filha-que-e-comissaria-de-bordo-nos-estados-unidos/ Um pai comprou passagens para seis voos para passar o Natal com sua filha que é comissária de bordo nos Estados Unidos 2018-12-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar