Terça-feira, 19 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Um time espanhol é obrigado a criar uma camisa só para jogar com o Barcelona

Compartilhe esta notícia:

Novo uniforme foi produzido a pedido da emissora de televisão que irá transmitir o jogo. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, o Osasuna irá estrear um novo terceiro uniforme na partida contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.
O curioso no caso é que a nova camisa da equipe foi desenhada especialmente para este jogo. A produção do novo uniforme foi um pedido da emissora de televisão que irá transmitir o jogo.

Conforme o site oficial do Osasuna, o clube foi avisado de que seu modelo principal (vermelho com detalhes azuis), e a segunda camisa (verde com detalhes azuis) iriam se confundir com as tradicionais cores do Barcelona.

A camisa laranja, de edição limitada, terá o slogan “Osasuna nunca se rende”.

A equipe é a lanterna do Campeonato Espanhol com apenas 18 pontos ganhos, nove atrás do Leganés, 17º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Barcelona é o líder da competição, com 75 pontos. A equipe vem de uma vitória por 3 a 2 contra o Real Madrid, no último domingo, e tomou a posição justamente do maior rival. Os merengues, porém, tem um jogo a menos no Espanhol.

Gol 500

No último jogo, o camisa 10 do time catalão, Lionel Messi, marcou dois dos três gols. O segundo, no último lance da partida, foi o seu de número 500 pelo time.

Para comemorar a marca histórica, o Barcelona produziu um vídeo onde vários jogadores parabenizam Messi pelo feito. Entre os jogadores que homenagearam o craque estão o meia Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador Sylvinho, o lateral francês Abidal, o ex-zagueiro Puyol, o atacante compatriota Sergio Kun Aguero entre outros.

Maiores vítimas

Aos 29 anos, Lionel Messi já fez muitas vítimas com a camisa do Barcelona, mas quem mais sofreu foi o Sevilla, que já levou 29 gols do craque. O Atlético de Madri vem na sequência, levou 27. Depois é o Valencia, 24 e o Real Madrid é o quarto, com 23 gols levados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

STF manda goleiro Bruno voltar para a prisão
Um submarino americano com mísseis guiados chega à Coreia do Sul
https://www.osul.com.br/um-time-espanhol-e-obrigado-criar-uma-camisa-para-jogar-com-o-barcelona/ Um time espanhol é obrigado a criar uma camisa só para jogar com o Barcelona 2017-04-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar