Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Uma empresa japonesa se desculpou por ter proibido a entrada de chineses em loja

Compartilhe esta notícia:

A companhia, que conta com 4,6 mil lojas no Japão, garantiu que considera a situação “muito grave”, e punirá os responsáveis. (Foto: Reprodução)

O fabricante de cosméticos japonês Pola se desculpou por colocar um cartaz que proibia a entrada de cidadãos chineses em um de seus estabelecimentos em Japão, o que gerou fortes críticas nas redes sociais na China.

A empresa publicou em seu site um texto escrito em japonês e chinês no qual assegura que identificou essa loja e que retirou o cartaz com a mensagem em vermelho: “Não entrar gente da China”.

“Pedimos desculpas sinceramente e rejeitamos o cartaz que ofendeu e incomodou muita gente”, diz o comunicado com data de 25 de novembro.

A companhia, que conta com 4,6 mil lojas no Japão, garantiu que considera a situação “muito grave”, e punirá os responsáveis e suspenderá as operações desse estabelecimento, do qual não divulgou dados.

Nos últimos anos aumentou no Japão o número de turistas chineses, que em 2016 chegou a quatro milhões, muitos dos quais viajam para o país vizinho para realizar compras de cosméticos e produtos tecnológicos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Bancários de Porto Alegre e Região Metropolitana anunciam greve a partir de terça-feira
Pessoas estariam usando as redes sociais para impedir as vítimas de golpe milionário a denunciarem
https://www.osul.com.br/uma-empresa-japonesa-se-desculpou-por-ter-proibido-entrada-de-chineses-em-loja/ Uma empresa japonesa se desculpou por ter proibido a entrada de chineses em loja 2017-11-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar