Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Troca de personagens

Uma ex-top model espanhola, que já foi capa da Revista Vogue, hoje mora na rua

Nastasia Urbano foi capa da tradicional publicação em 1981. (Foto: Reprodução)

Famosa nos anos 1980, a ex-top model espanhola Nastasia Urbano, hoje com 57 anos, revelou ao jornal Daily Mail que mora nas ruas de Barcelona depois de ter perdido toda a sua fortuna por conta do ex-marido. A ex-modelo foi capa da tradicional revista Vogue em 1981. Na época, de acordo com ela mesmo, chegava a ganhar uma fortuna. “Eu fiz todas as revistas, fui amada por todos. Recebi um milhão de dólares por ano por apenas 20 dias de trabalho, por três ou quatro anos”, revelou.

A mulher também frequentava a alta sociedade e tinha como amigos pessoas influentes no mundo das artes. “Eu estava jantando um dia com Jack Nicholson, no dia seguinte com Andy Warhol [1928-1987]. Eu estava em festas”, disse.

“Eu quase fui no casamento de Madonna com Sean Penn porque o ator David Keith me convidou e eu era namorada dele. Mas no dia acordamos de ressaca e não conseguimos nos levantar”, completou.

Atualmente, ela revelou à publicação que dorme em agências bancárias, sofás de amigos e na rua. Já foi despejada de muitos locais por não ter como pagar aluguel. A vida começou a desmoronar depois que Nastasia teve seu dinheiro roubado por um homem com quem se relacionou e teve filhos. Ela, apaixonada, chegou a dar um carro importado para ele com apenas dois dias de união. Perdeu tudo.

“Eu quero viver, não apenas sobreviver. Estou cansada de ficar pedindo dinheiro. As pessoas à minha volta vão embora, todo mundo vai embora e não estou surpresa. Quero que meus filhos me vejam bem. Quero me recuperar como uma pessoa e que eles possam se orgulhar de mim”, finalizou.

“Fake news”

O site americano Gossip Cop, especializado na verificação de notícias falsas sobre celebridades, publicou nesta quinta (7) uma nota desmentindo um tabloide que publicou uma reportagem segundo a qual a atriz Angelina Jolie usaria um vídeo que mostra seu ex-marido Brad Pitt bêbado e agressivo para ganhar a guarda definitiva dos filhos do ex-casal.

Jolie, de 43 anos, divorciou-se de Pitt, de 55, em setembro de 2016, pouco após o ator brigar com o filho mais velho do casal, Maddox, durante um voo particular entre a França e Los Angeles.

De acordo com o tabloide Star, alguém teria gravado o incidente da pista do aeroporto onde o avião do ex-casal parou para abastecer. De acordo com uma “fonte” da revista, Jolie e seus advogados teriam cópias do vídeo e estariam planejando “usá-lo contra Brad para manter as crianças”. Angelina veria o vídeo como “uma carta na manga” no processo de custódia.

Segundo o Gossip Cop, contudo, a reportagem não tem nenhuma base na realidade. Além de não existirem provas de que o vídeo exista de fato, ele nunca foi inserido pela defesa da atriz no processo de custódia, que corre nos tribunais desde 2016.

O tabloide, além de tudo, não prova a existência da fita, embora anuncie em sua capa que possui “fotos exclusivas” do vídeo. Na reportagem, contudo, as imagens mostradas são creditadas como “simulações”.

Deixe seu comentário: