Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Uma mulher acusou o jogador Cristiano Ronaldo de estuprá-la em 2009 em Las Vegas

Compartilhe esta notícia:

Caso teria ocorrido em Las Vegas, em 2009, de acordo com revista alemã. Craque nega e diz que relação foi consensual. (Foto: Reprodução)

Uma mulher norte-americana acusa Cristiano Ronaldo de estupro. Segundo a revista alemã Der Spiegel, Kathryn Mayorga, de 34 anos, alega ter sido abusada sexualmente pelo português em um quarto de hotel em Las Vegas (EUA), em 2009. Os dois teriam se conhecido em um clube e, mais tarde, Kathryn Mayorga diz que o jogador da Juventus a estuprou.

A Der Spiegel recebeu as acusações de Kathryn Mayorga há um ano e meio por meio de documentos cedidos pela plataforma digital Football Leaks.

Somente agora, no entanto, é que detalhes do caso foram revelados. Cristiano Ronaldo nega as acusações e diz que o sexo foi consensual.

Cristiano Ronaldo teria pago US$ 375 mil (R$ 1,5 milhão pela cotação atual) a Kathryn Mayorga para que ela não tornasse o caso público. À Der Spiegel, a mulher disse que aceitou a oferta do português à época por temer por ela e sua família.

Segundo Kathryn Mayorga, o jogador teria perguntado, depois de estuprá-la, se ela tinha dores e, de joelhos, afirmou: “Sou 99% bom, não sei o que é este 1%”. A mulher teria dito várias vezes “não” e “para” a Cristiano Ronaldo. Ela trabalhava em uma escola primária, mas recentemente saiu do emprego.

Prêmio

O atacante da Juventus Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre o prêmio de melhor do mundo perdido para o croata Luka Modric. O astro português parabenizou o ex-companheiro de Real Madrid, mas aproveitou para desdenhar do Prêmio Puskás dado para Mohamed Salah.

“Felicidades a Luka Modric por ganhar o troféu”, disse o jogador, durante uma transmissão ao vivo em vídeo no seu Instagram. A transmissão durou cerca de 15 minutos e chegou a ter quase 400 mil pessoas ao mesmo tempo.

Em relação ao gol marcado por Salah, eleito pela Fifa (entidade máxima do futebol mundial) o mais bonito da temporada, Cristiano Ronaldo disse que o seu marcado pelo Real Madrid contra a Juventus foi mais bonito.

“Salah mereceu ganhar o prêmio Puskás. Foi um gol bonito. Mas sejamos honestos, o meu gol foi melhor”, opinou o atacante, que não comentou sobre a acusação de estupro feita por uma norte-americana.

Ele também não se manifestou sobre os motivos para ter se ausentado da festa da Fifa. Antes, a Juventus havia anunciado que ele não iria por falta de tempo. “Os prêmios são prêmios e eu tenho vários. Jogo para vencer e não para ganhar prêmios. Estou há 15 anos no mais alto nível e estou orgulhosos do que eu fiz”, comentou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Antes de entrar em campo neste domingo, o Inter fará uma homenagem ao Dia do Idoso
O Inter treinou no Beira-Rio para o confronto com o Vitória pelo Brasileirão
https://www.osul.com.br/uma-mulher-acusou-o-jogador-cristiano-ronaldo-de-estupra-la-em-2009-em-las-vegas/ Uma mulher acusou o jogador Cristiano Ronaldo de estuprá-la em 2009 em Las Vegas 2018-09-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar