Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Número de vítimas de incêndio em hospital no Rio sobe para 14; trabalhos da perícia continuam

Revista britânica publica fotos nunca vistas da cantora Whitney Houston

Os cliques assinados por Steven Meisel foram feitos há mais de 30 anos. (Foto: Reprodução)

Na manhã do último sábado (11) , a revista “Vogue” britânica emocionou muita gente ao compartilhar em sua conta no Instagram uma foto nunca vista da cantora americana Whitney Houston, que também está na edição de junho da revista. O post foi curtido pelos fotógrafos Mert Alas e Mariano Vivanco e por Olivier Rousteing, estilista da Balmain.

Na sequência, Edward Enninful, editor-chefe da publicação, publicou outras imagens inéditas. Assinados pelo fotógrafo Steven Meisel , espécie de padrinho mágico de modelos como Linda Evangelista e Naomi Campbell, os cliques foram feitos há mais de 30 anos.

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos, em Beverly Hills, na Califórnia (EUA).

Chris Rock

O ator e comediante Chris Rock causou polêmica com fãs de Whitney Houston em todo o mundo no final de abril. Ao compartilhar um meme com a foto da cantora, o humorista escreveu uma legenda que lembrava de um difícil capítulo na vida da cantora. Depois da enxurrada de críticas, o post foi apagado.

Conhecido por filmes de sucesso como “Gente grande” e “Madagascar”, o ator sempre utilizou suas redes sociais para compartilhar muitas piadas e memes da internet. No post que foi deletado, a imagem mostrava a cantora Whitney Houston com um semblante entediado e o seguinte texto: “Eu em uma reunião que poderia ser um e-mail“. Na legenda, Rock completou com “Vamos logo, tenho crack para fumar“, fazendo alusão ao vício em drogas que prejudicou a artista durante toda sua história e levou sua vida em fevereiro de 2012, aos 48 anos.

O post chegou a reunir mais de 1.700 comentários, em sua grande maioria criticando duramente o comediante. “Uma piada sem graça, barata e insensível. Você deveria saber“, escreveu uma internauta. Um seguidor foi mais incisivo e disse “Você é estúpido“.

A suposta piada de Chris impacta diretamente na memória afetiva dos fãs com a história de Whitney Houston. Em uma das fases mais decadentes da estrela, a imprensa divulgou fotos do interior do banheiro de sua casa, onde era possível ver diversas drogas espalhadas na pia e um cenário de caos. Seu fim trágico impactou toda a família. Em 2015, sua filha Bobbi Kristina foi encontrada desacordada em uma banheira após uso de drogas, da mesma forma que a mãe. Após ficar meses em coma, a jovem veio a falecer no dia 26 de julho.

Deixe seu comentário: