Últimas Notícias > CAD1 > Divulgados novos critérios para geração de energia elétrica por fonte solar no Rio Grande do Sul

Unimed Porto Alegre está entre as 150 melhores empresas para trabalhar

Pela oitava vez, cooperativa aparece entre as organizações com melhores práticas de Recursos Humanos do país. (Foto: Divulgação/Unimed Porto Alegre)

A Unimed Porto Alegre foi reconhecida pela oitava vez como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, do Guia VOCÊ S/A. Para o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Flávio da Costa Vieira, a premiação confirma que as práticas de Gestão de Pessoas estão alinhadas ao propósito da Unimed Porto Alegre. “Este reconhecimento confirma nossa vocação para fazer a diferença no cuidar das pessoas, o que inclui os nossos colaboradores”, afirma.

A cooperativa conquistou o sétimo lugar na categoria Cooperativas de Saúde, com nota no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) de 77,4.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 6 de novembro, em São Paulo. A Unimed Porto Alegre foi representada pela diretora de Relações com o Mercado, Rosângela Silveira Dávila; pelo superintendente de Marketing e Vendas, Júlio Wilasco; pela gerente de Desenvolvimento Organizacional, Andrea Armellini Ferreira Pinto; pelo gerente de Marketing, Gerson da Silva; e pela consultora de RH, Joara Pippi de Lima. A premiação está em sua 22ª edição, sendo que essa é a sexta vez consecutiva que a cooperativa é reconhecida.

Elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o guia avalia o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas. O resultado da classificação das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar decorre de pesquisas, a partir da avaliação dos colaboradores e de indicadores ligados às práticas de Recursos Humanos – Índice de Qualidade em Gestão de Pessoas (questionário com descrição de práticas de gestão e visita de jornalista para avaliação dos processos) e Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (questionário respondido por todos colaboradores). A soma dos índices resulta no Índice de Felicidade no Trabalho.

Deixe seu comentário: