Últimas Notícias > CAD1 > Autobiografia de Gisele Bündchen está na lista dos livros mais vendidos nos Estados Unidos

Urso é usado para entregar bola a juiz na 3ª divisão russa

Controlado por domador, "Tim" chama a atenção por "bater palmas". (Foto: Reprodução)

Uma apresentação um tanto quanto exótica chamou a atenção do mundo do futebol para a terceira divisão russa neste fim de semana. Um urso foi escolhido para entregar a bola ao árbitro antes do confronto entre Angusht e Mashuk, na cidade de Piatygorsk, sendo o centro dos holofotes antes da partida.

Controlado por um domador, ele entrou no estádio, se posicionou à frente do gramado e começou a fazer movimentos com as mãos, como se estivesse “batendo palmas” – usando uma focinheira. Então, segurou a bola, que foi pega pelo árbitro.

De acordo com o site oficial do Angusht, que fez as imagens que viralizaram nas redes sociais, o urso chamado Tim seria “participante da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018, em Moscou”. Mas o Comitê Organizador da Copa garantiu que informação de que a abertura do Mundial terá a participação de um urso é “100% falsa”.

Pula-pula

Uma americana filmou um urso brincando em um pula-pula no quintal de sua casa em Connecticut. Amy Foster, que mora na cidade de Brookfield, postou imagens do animal pulando no brinquedo, antes de correr de volta para o mato. Ela disse que as garras do urso estragaram a cama elástica.

 

Deixe seu comentário: