Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Val Marchiori alega inocência em acusação de falsidade ideológica

Compartilhe esta notícia:

Val Marchiori tinha restrição de crédito por não ter pago empréstimo anterior ao BB e também não apresentava capacidade financeira para obter o financiamento – parte dele, usado para a compra do Porsche.(Foto: Reprodução)

Investigada pelo Ministério Público Federal por ter obtido um empréstimo ilegal no Banco do Brasil no valor de R$ 2,8 milhões, Val Marchiori afirmou não ter conhecimento da acusação. Por meio de um comunicado, no entanto, a socialite, adiantou que “nada fez de errado”.

Segundo informações do colunista de “O Globo” Lauro Jardim, O MP denunciou Val por ela ter obtido um financiamento ilegal no Banco do Brasil por meio do programa BNDES Sustentação do Investimento. O empréstimo teria sido de R$ 2,792 milhões e usado para a compra de caminhões.

“Espanta-me que a imprensa disponha dessa informação antes de mim e de meus advogados, uma vez que o procedimento pelo qual fui investigada, e no qual cabalmente restou demonstrada minha inocência, tramitou em sigilo. (…) Eu e meus advogados ainda não tivemos conhecimento do exato teor da acusação. (…) Registro, porém, que nada fiz de errado”, defende-se.

Ainda segundo o colunista, Val teve a colaboração de seu irmão, Adelino Marchiori, e do gerente do Banco do Brasil Alexandre Canizella, para alterar, um mês antes do financiamento, o objeto social da Torke Empreendimentos, empresa pela qual contraiu o empréstimo.

“Todas as minha atividades, bem como as da empresa Torke, foram e são absolutamente lícitas e regulares”, afirma Val.

A socialite teria ainda usado o restante do limite de crédito aprovado para comprar um Porsche Cayenne. (Michael Sá/AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Famosos fazem protesto no Rio contra fim do Ministério da Cultura
Avó apoia ida de Sasha para os EUA: “Para ter um futuro decente”
https://www.osul.com.br/val-marchiori-alega-inocencia-em-acusacao-de-falsidade-ideologica/ Val Marchiori alega inocência em acusação de falsidade ideológica 2016-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar