Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Reciclagem preventiva será disponibilizada para motoristas profissionais

Vazam na web cenas de “Vingadores: Ultimato”

Cartaz do filme que estreia no dia 25 de abril no Brasil. (Reprodução Twitter @MarvelStudios)

A menos de 10 dias da estreia de Vingadores: Ultimato, cerca de quatro minutos de cena do filme vazaram na web na noite de segunda-feira (15). Quarto filme da saga Vingadores, Ultimato dá continuidade à trama da terceira sequência, Guerra Infinita. Na história, os super-heróis buscam formas de derrotar Thanos, que ganhou poderes ilimitados para destruir o universo.

Apesar dos esforços da Disney para impedir que qualquer coisa seja mostrada antes do lançamento do filme, trechos de cenas, gifs e descrições detalhadas com spoilers se espalharam rapidamente pela internet nas plataformas Twitter, Reddit e Youtube.

O site Ingresso.com diz que o início da pré-venda de Ultimato (2 de abril) foi o maior dia de vendas da história da empresa, e quebrou o recorde de maior volume de transações feitas em uma hora na plataforma. No dia seguinte, 730 sessões já estavam esgotadas no Brasil. Dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o longa tem estreia está prevista para o dia 25 de abril nos cinemas brasileiros. Por esse motivo, é pouco provável que a cena vazada tenha impacto na bilheteria.

Na tarde desta terça (16), diretores da produção publicaram uma carta pedindo aos fãs que respeitem o restante do público e não divulguem spoilers da trama. “Aos melhores fãs do mundo”, começa a carta divulgada no Twitter oficial da Marvel Entertainment, assinado pelos irmãos Russo. No texto, os cineastas relembram a trajetória da Marvel, destacando o carinho do público com o universo dos super-heróis e as emoções e teorias envolvidas ao longo desses anos. No final, os irmãos pedem silêncio sobre as revelações da trama: “Quando assistir a Ultimato nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers dele para os outros, assim como você não gostaria que lhe dessem”. E concluem:
“Lembrem-se, Thanos ainda demanda o silêncio de vocês”.

Para os fãs que desejam fugir do spoiler é possível silenciar posts com certas palavras-chave no Twitter, conforme esta explicação.

Deixe seu comentário: