Últimas Notícias > Notas Mundo > Reeleição de primeiro-ministro na Índia

VEJA: os narradores da RÁDIO GRENAL dividem o grito de gol do título do Gauchão 2019

Duas gerações. Ângelo Afonso e Haroldo de Souza dividem o grito de gol.(Foto: Rádio Grenal)

O clássico Gre-Nal 420 foi o de número 172 narrado na carreira do comunicador da RÁDIO GRENAL, Haroldo de Souza, de 73 anos. O “narrador Grenal” promoveu um momento inédito e emocionante no final da partida desta quarta-feira(24). Quando o empate, sem gols, entre Grêmio e Internacional levou a decisão para a cobrança de pênaltis, Haroldo convidou o colega de emissora, Ângelo Afonso, de 23 anos, para revezar a transmissão de cada uma das cobranças.

E foi Ângelo quem teve a responsabilidade de irradiar a última das cobranças, a que daria o título do Campeonato Gaúcho ao time do Grêmio. No meio do grito de gol, Ângelo sinalizou para Haroldo prosseguir, e assim, pela primeira vez, dois narradores dividiram um grito de gol e justamente o da grande final do Gauchão 2019.

Haroldo conta que o gesto foi: “Uma homenagem a um jovem que se dedica, com muito carinho, ao seu trabalho.”  Já para Ângelo: “Foi a maior emoção da minha vida, o narrador do qual sempre fui fã e ouvinte me proporcionou o grande momento da minha carreira. Inesquecível”, completou.

VEJA O VÍDEO DA RÁDIO GRENAL DA NARRAÇÃO DO GOL DO TÍTULO DO GRÊMIO

Deixe seu comentário: