Últimas Notícias > Notícias > Mundo > A Cúpula do Clima da ONU aborda a discussão sobre o papel dos jovens no futuro do planeta

Vencedor do Concurso Fotográfico Baby Sul Verão 2019 é de Santa Maria

Arthur recebeu troféus e passaportes Acqua Lokos. (Foto: O Sul)

O Concurso Fotográfico Baby Sul terminou no último dia 24 e os julgadores elegeram Arthur Curtis Rodrigues de 2 anos o vencedor do verão sob o critério da fotogenia. Natural de Santa Maria, ele é filho de Juliano Rodrigues e Sabrina Curtis. Arthur também venceu as etapas da semana e do mês de janeiro. A entrega da premiação foi na Unidade de Santa Maria do Serviço Social do Comércio (Sesc).

“Havia a possibilidade de ganhar um troféu, mas não de ganhar o da semana, do mês e de toda a temporada. Isso realmente é muito gratificante para a gente”, afirma o pai. A agente de cultura e lazer do Sesc, Fabrícia Perini, acrescenta que “é um prazer sempre para o Sesc promover ações como essa em parceria com a Rede Pampa e proporcionar felicidade num concurso”.

O Baby Sul fotografou crianças de seis meses a 4 anos incompletos com autorização dos pais ou responsáveis que frequentaram as praias do Litoral Norte. A iniciativa foi da Rede Pampa de Comunicação, jornal O Sul, Sesc/Fecomércio, Acqua Lokos e Sun Motors.

 

Deixe seu comentário: