Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo “Venezuela pode explodir a qualquer momento”, diz líder da oposição.

Compartilhe esta notícia:

Henrique Capriles falou ao semanário alemão Der Spiegel. (Foto: Leo Ramirez/AFP)

O clima de tensão entre governo e oposição na Venezuela ganhou um novo capítulo, com a publicação de uma entrevista do líder opositor Henrique Capriles ao semanário alemão Der Spiegel, na qual o governador do Estado de Miranda afirma que o país é “uma bomba que pode explodir em qualquer momento”, e defende a realização do referendo revocatório contra o presidente Nicolás Maduro.

“A crise se intensificou nos últimos dois anos, e nas próximas semanas a escassez piorará, porque as reservas das empresas estão acabando”, disse. Ele destacou o momento decisivo para as forças armadas do país que, segundo ele, “terão que decidir se seguirão a Constituição ou o presidente”. “Não queremos um golpe. Maduro declarou o estado de exceção por decreto, o que atenta contra a Constituição, e sua decisão foi rechaçada pelo Parlamento.” (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O domingo foi com temperatura mínima abaixo de -5°C no Rio Grande do Sul.
Aprenda como apagar seus rastros deixados no Google e no Facebook
https://www.osul.com.br/venezuela-pode-explodir-a-qualquer-momento-diz-lider-da-oposicao/ “Venezuela pode explodir a qualquer momento”, diz líder da oposição. 2016-06-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar