Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 22 de março

Vice-Presidente da Fundacred segue na junta diretiva da Associação Panamericana de Instituições de Crédito Educativo para ampliar o acesso ao crédito educacional na América Latina

O Vice-presidente da Fundacred, Dr. Carlos Henrique M. Becker, assume mais um mandato na ÁPICE (Associação Panamericana de Instituições de Crédito Educativo), como Segundo Vice-presidente nesta gestão. (Foto: divulgação)

O Vice-presidente da Fundacred, Dr. Carlos Henrique M. Becker, assume mais um mandato na ÁPICE (Associação Panamericana de Instituições de Crédito Educativo), como Segundo Vice-presidente nesta gestão. Sediada em Bogotá, na Colômbia, a associação é uma organização sem fins lucrativos composta por 45 afiliadas em 13 países da América Latina. O Dr. Carlos Becker segue respondendo pelas duas entidades, com a missão de ampliar ainda mais o acesso ao crédito educacional no Brasil e na América Latina.

Essa é a terceira vez que a Fundacred, única instituição associada a ÁPICE no Brasil, ocupa um cargo na direção da Associação Panamericana de Instituições de Crédito Educativo. “O momento propicia a ampliação do crédito educacional e, por isso, devemos priorizar ainda mais as instituições de ensino, principalmente as brasileiras, oferecendo cada vez mais alternativas para garantir suas operações”, destaca Becker.

A direção da ÁPICE é composta pelo colombiano Manuel Acevedo, na presidência, Regla Brito de Vargas, da República Dominicana, como Primeira Vice-presidente, seguido pelo Dr. Carlos Becker, como Segundo Vice-presidente e o paraguaio Narciso Velazquez Ferreira, como Terceiro Vice-presidente.

Deixe seu comentário: