Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Vice-presidente da República confessa que é muito procurado, mas nega que estaria negociando cargos

Compartilhe esta notícia:

No Twitter, ele disse que não vai acabar com o Bolsa Família se for presidente (Foto: Abr)

O vice-presidente da República Michel Temer utilizou sua conta no microblog Twitter, nessa quinta-feira, para dizer que, embora seja “muito procurado”, não está negociando cargos no governo.

Segundo a assessoria do peemedebista, as mensagens foram postadas por ele nas redes sociais em resposta a notícias que têm sido publicadas na imprensa, de que ele estaria costurando apoios políticos por meio da negociação de cargos com partidos, apostando que assumirá o comando do País se a presidenta Dilma Rousseff for afastada pelo impeachment.

“Outro registro que quero fazer é sobre a informação de que eu já estaria negociando cargos, recebendo partidos e parlamentares para negociar cargos. Sou muito procurado mas não trato desse tema. Não trato sequer do assunto do que possa ou não possa acontecer”, defendeu-se na rede social.

Presidente nacional do PMDB, coube a ele a articulação junto aos seus aliados na sigla para que votassem, de forma unificada, pelo rompimento oficial da legenda com o governo, o que ocorreu na terça-feira, durante a reunião da executiva nacional em Brasília – o partido também decidiu que quem ocupa cargos deverá entregá-los.

Temer não participou da reunião, ainda segundo a assessoria, para não “influenciar” no resultado e evitar constrangimentos. O fato é que a relação política entre ele e a titular do Palácio do Planalto vive o seu momento de maior desgaste. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Em recado ao vice-presidente da República, Lula diz que não há poder legítimo se não for pelo voto
CPI do Carf aprova convocação do ex-ministro Guido Mantega
https://www.osul.com.br/vice-presidente-da-republica-e-procurado-mas-nega-que-estaria-negociando-cargos/ Vice-presidente da República confessa que é muito procurado, mas nega que estaria negociando cargos 2016-04-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar