Últimas Notícias > Colunistas > Hello, my friend

VÍDEO: Caixa tira dúvidas sobre saques do FGTS que começam nesta sexta-feira

Nascidos entre janeiro e abril correntistas da Caixa podem receber fundo de até R$ 500,00 nesta sexta-feira (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Os saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começam a ser liberados nesta sexta-feira (13) para correntistas da Caixa Econômica Federal (CEF). Serão depositados amanhã até R$ 500,00 por conta de pessoas nascidas entre janeiro e abril. O calendário segue até 31 de março de 2020, conforme a data de aniversário.

Para esclarecer dúvidas acerca dos saques, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e outros representantes do banco fizeram um vídeo ao vivo no Facebook na manhã desta quinta comentando pontos importantes sobre a medida.

Assista:

Saiba tudo sobre os pagamentos do FGTS.

A partir desta sexta-feira (13), a CAIXA inicia os pagamentos do saque imediato do FGTS. Confira as informações nos canais oficiais.fgts.caixa.gov.br0800 724 2019Ou baixe o nosso app FGTS!

Publicado por Agência Brasil em Quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Segundo a Caixa, cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão em um dos canais divulgados pela Caixa: site, Internet Banking ou aplicativo no celular.

Para aqueles que não têm conta poupança na Caixa, aberta até o dia 24 de julho de 2019, o calendário começa no dia 18 de outubro, para os nascidos em janeiro, e vai até 6 de março de 2020, para os nascidos em dezembro.

LEIA MAIS: Quase 10 milhões de brasileiros devem usar FGTS para pagar dívidas, diz pesquisa

Deixe seu comentário: