Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Dias Toffoli diz em palestra que liberdade de expressão não pode alimentar desinformação

Vídeo: ex-paquita acusa marido de agressão e mostra corpo machucado

(Foto: Reprodução/ @anapaulaalmeida_oficial)

A ex-paquita Ana Paula Almeida, de 42 anos, conhecida como Pituxita, disse ter sido agredida pelo marido, o empresário José Roberto Barbosa. Pituxita fez o desabafo em vídeo na rede social  Instagram. Conforme vídeo do seu “Stories” , ela mostra os braços e mãos bastante machucados.

 “Oi, amores. Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Eu quero levantar a bandeira da mulher porque às vezes a gente com filho, com sonhos… pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Ia mudar, ia fazer diferente. Eu, infelizmente, não vivo aquele conto de fadas como pareceu. Desde quando a gente começou… eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse, muito emocionada.

 Ana Paula registrou boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, nesta terça(16). O marido, José Roberto, disse à revista “Quem”  ter provas de que não agrediu a esposa e acrescentou que abrirá um processo contra Pituxita por calúnia e difamação.

 

Vídeo: Reprodução Instagram/ RedeTV

 

Deixe seu comentário: