Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Vídeo gravado dentro de um motel pelo marido traído causa polêmica na internet

Compartilhe esta notícia:

Além do flagrante, o vídeo mostra também cenas em que o marido traído agride fisicamente a esposa. (Foto: Reprodução)

O vídeo do flagrante de adultério na entrada de um motel, em Belo Horizonte, Minas Gerais, se popularizou na internet, e reacendeu a discussão sobre os limites nas redes sociais. Nas imagens, um furioso marido traído quebra os vidros do carro do homem que estava com a sua mulher a socos, pontapés e golpes de chave de roda.

Um amigo, chamado por ele ao local do fato, filmou toda a ação. O marido enganado, completamente perturbado com a situação, questionava a esposa. “Vai fazer a unha, né? Está pensando que eu sou trouxa?”, enquanto destruía o automóvel. Ele também agrediu a mulher.

Em certo momento, o homem que grava a confusão, pergunta ao traidor o que ele fazia no motel com a mulher do amigo. “A gente veio conversar”, respondeu. O caso virou o assunto do momento na rede, sendo visualizado, comentado e compartilhado por centenas de milhares de internautas.

Para o advogado José Guilherme da Costa de Almeida, por mais que a sociedade condene a postura da mulher, ela não cometeu nenhum crime. O marido traído, sim. “Infringiu a Lei Maria da Penha, ao agredir a mulher, e ainda tem crime de dano, porque quebrou o carro do amante.” (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Caminhonete de encanador dos Estados Unidos acaba nas mãos de extremistas na Síria
Indo a Brasília, você pode visitar o Palácio do Planalto e o Palácio da Alvorada, mas não espere encontrar Dilma pessoalmente
https://www.osul.com.br/video-gravado-dentro-de-um-motel-pelo-marido-traido-causa-polemica-na-internet/ Vídeo gravado dentro de um motel pelo marido traído causa polêmica na internet 2015-12-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar